segunda-feira, 2 de abril de 2012

Silêncio e Solidão

"
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
" Sutilmente - Skank

Naquele hiato de tempo
Onde, em silêncio, observo o mundo
Sinto-me como uma peça de xadrez
Em um imenso tabuleiro, decidindo meu destino
Tentando prever o próximo movimento.

A solidão deste momento,
Só eu conheço, percebo e vivo
Aquele momento único e singular
Onde livre de todas as dúvidas e medos
Traço a linha da vida e determino onde me levar.

Silêncio e Solidão
Isso não te dá medo? A mim não.
Silente me permito escutar a razão 
Sozinho me obrigo a refletir sobre meus verdadeiros desejos
Naquela fração de segundo onde encontro o perfeito equilíbrio
Que permite eleger o que e quem desejo em minha vida.

Solidão não é estar só,  mas se sentir só, incompleto
E o silêncio que mata é aquele das palavras vazias e vãs
desprovidas de propósito e emoção.

Meu maior medo não reside na solidão
Meu verdadeiro medo é abandonar meus sentimentos
É silenciar meu coração.

"
Is it getting better?
Or do you feel the same?
Will it make it easier on you now?
" One - U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário