sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Falando de Amor



"I want someone to say goodnight to, a last call of the day.
 I don't have a last call of the day. Do you? "
Buddy Amaral - Bounce.

Eu penso muitas vezes neste texto. Lembro que quando assisti este filme, no Botafogo Praia Shopping, esta frase me marcou e o motivo é simples: Todos nós, cedo ou tarde queremos alguém que seja nossa última chamada dia.

Outra coisa me chamou atenção neste filme, a canção "Here with me" da então desconhecida no Brasil, Dido. Certamente vocês conhecem uma música muito mais famosa dela "Thank You" que foi um Hit no mundo inteiro, mas foi "Here with me" que me introduziu a cantora. Comprei o CD logo depois do filme e posso assegurar que foi um tiro certeiro, todas as músicas são boas.

Pensando nisso, me veio a idéia deste post. Estou há 2 anos sem namorar, vamos ser razoáveis, sem um relacionamento sério e confesso que é um fenômeno raro para mim. E sinceramente, creio que faz falta ter alguém para dividir sua vida, conquistas, dúvidas, alegrias, aquela pessoa com quem você adora passar o tempo junto, ainda que lado a lado em silêncio ou que pelo contrário pode passar horas e mais horas conversando sobre os mais diversos assuntos sem se entediar.

Sei que relacionamentos nem sempre são fáceis. As pessoas tem diferentes formações, histórias de vida, sei também que com o passar dos anos ficamos mais cheios de manias e menos tolerantes, mas eu ainda acredito que exista para cada um de nós, aquele alguém que completa nossas lacunas (Lá ele !!!)  e nos ajuda a dar um norte em nossas vidas. E se não for dar um norte, ao menos ajuda a navegar pelos mares tortuosos que todos temos de enfrentar.

Muitas vezes, sinto falta daquelas idiossincrasias de casal, aquelas picuinhas que só fazemos com aquela pessoa que gostamos, de sentir o cheiro de outro perfume em meu corpo e do calor da pessoa amada. Por mais que o sexo seja relevante em todas as relações - confesso e garanto que este é o item mais fácil de se conseguir - o conforto de um abraço e a idéia do despertar juntos é o que mais me faz falta.

Estive nos últimos dias ouvindo uma série de músicas, obviamente de amor, que por um motivo ou outro me trouxeram até este texto. Hoje, o blog, não terá nenhuma história, despedida, etc. Terminará com uma série de citações de canções que me vieram a cabeça e que de uma forma ou de outra transitaram ou transitam por minha vida.

De início de relação

"Baby, baby
When we first met I never felt something so strong
You were like my lover and my best friend
All wrapped in one with a ribbon on it " Rehab - Rihanna

"Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero prá mim
Tudo que eu quero prá mim... " A Estrada - Cidade Negra

De Deleite com Relação

"You're like a cool breeze, on a summer's day
You are a river running through the desert plain
You are my shelter, from the pouring rain
You were my comfort, even before the pain " Always in my head - India Arie

"I want to thank you
For giving me the best day of my life
Oh just to be with you
Is having the best day of my life" Thank You - Dido


"Eu quis lutar
Contra o poder do amor
Cai nos pés do vencedor
Para ser o serviçal
De um samurai
Mas eu tô tão feliz!
Dizem que o amor
Atrai..." Samurai - Djavan

 
De término de relação

"If you don't know me by now, You will never never know me, no you won't " Simply Red

"Dar solamente aquello que te sobra, no es compartir si no dar limosna amor"  Alejandro Sanz

"I don't want to call my friends
For they might wake me from this dream
And I can't leave this bed
Risk forgetting all that's been" Here with me - Dido

"I dont want excuses.
 I dont want your smiles.
 I dont want to feel like were apart a thousand of miles.
 I dont want your attitude.
 I dont want your things.
 But I dont want a phone that never rings " Before Today - EBTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário