sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Smile and Wave




Skipper the Penguin: Nah! Just smile and wave, boys. Smile and wave.


Eu posso dizer, sem sombra de dúvidas, que tenho a sorte e o privilégio de trabalhar e conviver com profissionais talentosos e competentes. Mais do que isso, tenho nos últimos 2 anos trabalhado com profissionais diferenciados, tanto senior, semi-senior, como jovens, com um plano de carreira inegavelmente de sucesso.

Além do aspecto profissional, o diferencial para mim é a váriavel humana. Tenho convivido com pessoas cuja inteligência emocional se destaca e torna o meu caminho extremamente agradável na perfeita sintonia entre trabalho, amizade e aprendizado. Tenho que ressaltar que existe também uma cumplicidade que permite a sinergia entre nós.

Na foto acima, estão presentes duas pessoas que tem contribuído inegavelmente para minha formação. Diego e Dimas são profissionais altamente qualificados, diferenciados, sem dúvida alguma, e com os quais tenho aprendido muito. Não quero ficar aqui me repetindo, nem é o objetivo do blog e deste post, mas precisava mencionar porque pessoas que te acrescentam merecem ter destaque.

Ainda falando da foto, ela foi tirada na noite em que antecedeu a partida de meu roommate e ouso dizer amigo Diego. Não preciso dizer que fará falta não só pela companhia diária (degustando muitas vezes um cohiba maduro) , mas pela sagacidade e toque refinado na condução de seu negócio. Mas assim é a vida, cíclica, dinâmica e em constante renovação.

O título do post nada mais é do que uma homenagem a ele. Dias antes de partir conversavamos que conforme a data final se aproxima, começamos a sentir saudades do que estamos deixando. Acho que já disse em um post passado que o vazio que fica dentro de nós deriva-se do que deixamos em cada um com quem convivemos. Depois, este vazio se preenche e a vida recomeça em mais um renascer, mas sei que no começo não é fácil.

Sei também que não é um adeus e sim um até breve. Portanto, enquanto não nos reencontramos fica o sincero desejo de sucesso e realizações, profissionais e pessoais, e também a mensagem.....

Smile and Wave , Smile and Wave .......

Um comentário:

  1. que foto mais engrasada!!!!!!!!
    quien la sacó?????!!!!!!!!!!!
    Smile and wave ;)

    Mariana

    Gracias por las palabras.

    Diego.

    ResponderExcluir