segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Enquanto houver tempo

Às vezes gosto de combinações entre músicas e idéias. Nem sempre todas tão criativas e geniais, mas muitas vezes funcionam. Misturei ideias minhas com uma música de um CD que comprei em minha viagem. Segue abaixo:

"
I can't tell you what it really is
I can only tell you what it feels like
And right now there's a steel knife
In my windpipe
I can't breathe
But I still fight
While I can fight
As long as the wrong feels right" Eminem - Because I love the way you lie

Enquanto houver tempo
E eu puder sonhar com um outro amanhã
Enquanto houver tempo 
E meu coração bater na mesma sintonia
Enquanto houver tempo 
E meus desejos não forem somente meus
Enquanto houver tempo 
Resta a esperança de te ter algum dia

Pois a vida me move entre continentes
O tempo se esvai pelas mãos 
E  enquanto há tempo eu paro e penso em você.
Aqueles 30 segundos toda manhã, curtos, rápidos e intensos

E enquanto houver tempo
Vejo outro final para esta história
Enquanto houver tempo
Encontro espaço em minha vida
Enquanto houver tempo
Vivo a certeza de um novo dia

Porque nada ocorre por acaso
Porque encontros nunca são aleatórios
E por todo lado e ângulo que olho
Tudo parece fazer sentido.

Enquanto ainda houver tempo.....

"
Just gonna stand there
And watch me burn
But that's alright
Because I like
The way it hurts

Just gonna stand there
And hear me cry
But that's alright
Because I love
The way you lie
I love the way you lie" Eminem - Because I love the way you lie

Nenhum comentário:

Postar um comentário