segunda-feira, 8 de março de 2010

"Somesing that needs conscientization"


A vida nos prega belas surpresas de vez em quando. Sempre achei que após certa idade é muito difícil fazer novos amigos, "irmão de alma", como já mencionei em outro post. Entretanto, aqui na Líbia posso dizer que encontrei um desses amigos. Não é o único, a Líbia me reservou a grata oportunidade de conhecer muitas pessoas especiais, reencontrar velhos amigos e conhecer outros que durante anos só nos falavamos por telefone.

O Rodney, este que está comigo nesta foto em Paris, apesar de sua curta estadia no projeto se tornou um parceirão. Desde um primeiro contato houve uma empatia como se já fossemos amigos há anos. Além de um profissional muito competente é extremamente comunicativo, a ponto até que, se eu quiser olhar para mim há 10 anos atrás, basta olhar para ele. Não em termos físicos, por certo, mas por temperamento.

 Em novembro do ano passado tivemos um feriado no país e fizemos uma viagem a Londres e Paris ( na verdade somente um dia para que ele conhecesse a cidade e pudesse levar a esposa no fim do ano). Foi muito divertido e seguramente aproveitamos a oportunidade de conhecermos um pouco mais de nossas vidas. Rodney viajaria para se casar logo em seguida e eu retornei ao projeto, mas o periodo fora do ambiente de trabalho somente reforçou nossos pontos em comum.

Seja como for, ele agora está a caminho de um novo desafio profissional e acima de tudo para estar ao lado de sua esposa, porque é assim que deve ser. Os primeiros meses e anos do casamentos são vitais e dizem muito de como vai ser a relação e eu torço para que sejam muito felizes porque ele merece.

Não vou dizer adeus porque sei que inevitavelmente as pessoas acabam se encontrando e também porque acredito que a amizade traspõe distâncias e obstáculos. Nesse momento deve estar em Amsterdã e deixo aqui meu forte abraço e o relato de uma amizade sincera e duradoura.

Não tem a ver com o post em si, mas não posso deixar de comentar que na foto acima estava obviamente, revalidando os meus votos de "Boa Sorte " que, para quem me conhece, sabe bem o que significa, hehehe.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário