quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Black


"
I know someday you'll have a beautiful life, 
I know you'll be a star
In somebody else's sky, but why, why, why
Can't it be, can't it be mine ?
We, we, we, we, we belong together! Together!
" Black - Pearl Jam

De todas as terapias que eu já vi, experimentei e acredito, para mim a única que funciona são as palavras, ações e versos. Não sei me expressar de outra forma, não conheço outra forma de botar para fora como me sinto, o que penso e desejo. 

Acredito que quanto mais velho eu fico - olha que já tenho 42 - e quanto mais distante eu vou, mais sentido faz as palavras que hoje eu escrevo neste post. Em julho deste ano o destino finalmente cumpriu o seu curso e duas pessoas cujo seu destino se cruzou e cuja sua historia se completou no céu de São Paulo de forma espontânea puderam completar seu ciclo sem com isso comprometer em nada sua amizade, carinho, respeito, admiração e mais do que isso cumplicidade, ou seja, apesar de nosso momento, seguimos grandes amigos. 

Creio que muitas vezes vivemos 60% de nossas vidas quando deveríamos aproveitá-la 100%. Temos medo de arriscar, de perder, de ganhar, de aprender, de experimentar, de ter a oportunidade de crer que o resultado de certas experiências podem ser diferente daquilo que estamos acostumados dos simples humanos que se privam de sonhar, de prospectar, de crer que merecem algo melhor. 

E quando olho para a foto que escolhi para o post hoje, só me faz refletir como desde 2001, quando eu nem deveria ter pensado nisso, ao mesmo tempo, para mim tudo faz todo sentido. E por que estou escrevendo tudo isso agora? Expondo meus pensamentos, botando tudo em risco, tudo a perder, amizade, meu porto seguro, minha privacidade? ... Por que como diria o Pearl Jam: 

Oh, and twisted thoughts that spin round my head
I'm spinning, oh, I'm spinning
How quick the Sun can, drop away
And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was everything?
" Black - Pearl Jam

Há algumas vozes que gostariamos de ouvir ao amanhecer e que fossem a última antes de dormir e hoje penso que é a sua. Não me importando quanto turrona, perfeccionista, metódica, reativa que você seja. Porque sei o quão humana, doce, família, lutadora, competente, justa você é. E o pior, o quanto em comum somos, por mais que se queira negar. 

E uma pessoa na sua idade (tão jovem) saber lidar com todas as adversidades que já passou e ainda assim ser tão maravilhosa e radiante é admirável, é impressionante ver seu brilho. Conheço poucas pessoas assim e me orgulho de te conhecer. Você é uma das poucas pessoas que eu adoro conversar e que sinto que tem algo a me acrescentar. 

E se ainda assim, se você, nunca me desculpar pelo texto de hoje ou se nunca mais quiser falar comigo, eu vou entender. Mas eu precisava escrever este post. A vida é curta, temos de registrar aquilo que vale a pena... E você vale MUITO a pena.

Eu acredito que muitas das respostas que você busca estão  no que compartilhamos ao longo destes ano e nunca desfrutamos e que de fato não vivemos. Veja, não temos de fato, nada a perder.....

"
Let's waste time chasing cars
Around our heads
I need your grace to remind me
To find my own
" Chasin Cars - Snow Patrol

"Eu nunca disse que o mar não era revolto......Mas eu te ofereço é minha a mão...." MM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário