terça-feira, 4 de maio de 2010

O primeiro espermograma a gente nunca esquece

Cá estou eu uma vez mais. Estive ausente nas últimas semanas em razão do meu descanso periodico e também pelo conjunto de mudanças que estão ocorrendo em minha vida. Todas boas , de uma forma ou de outra, mas que alteram sua rotina e que me levaram a retardar a publicação de posts.

O título do post remete a um anúncio de lingerie famoso que tinha um bordão chamativo como esse, o fato é verídico , aconteceu comigo e mostra que a ignorância humana gera estes efeitos colaterais mesmo. Hoje é engraçado mas confesso que na época foi um duro "desafio" a minha virilidade....he he he.

Dezembro de 1999, estava eu casado com minha primeira esposa, Ana, e tive a brilhante idéia, por pura curiosidade de fazer um espermograma. Para quem não sabe, este exame afere alguma anomalia na produção de espermatozóides e mais sério do que isso avalia sua fertilidade.

Quando comuniquei a minha ex-mulher da minha decisão a primeira reação dela foi perguntar se havia engravidado alguém. Nada mais óbvio pra uma mulher ciumenta, seu marido engravidou outra ou melhor esta outra está dizendo que ele é o pai e para ter certeza ele fará um espermograma. Desconsiderando a sensacional criatividade dela e o fato de ter de aguentar seus ciumes, questionamentos e indiretas, se achasse que tinha engravidado alguém faria exame é de DNA. Tenta explicar racionalmente isso para sua mulher, você acha que consegue? Bom, confesso que não estou apto para essa missão, explicar e racionalmente não era viável com ela.

Bom, pelo primeiro obstáculo comecei a me preocupar com os demais que viriam. Meu urologista me recomendou abstinência por vários dias uma vez que é um dos pré-requisitos do exame. Não preciso reforçar que se fazer o exame tinha me causado um bocado de aporrinhação, fazer "greve de sexo" como ela mencionou só significava uma coisa..... "Transou sem camisinha e está com medo de ter alguma coisa, por isso vai fazer o exame..." Neste momento percebi como a mente das mulheres é criativa. Se ao menos tivesse culpa no cartório......mas não tinha e então não dava nem para dizer que era engraçado.....

Beleza, 9 dias sem sexo. Que homem valente e determinado e se você conhecesse minha ex concordaria comigo, difícil resistir, mas sabe como é...tudo pela ciência. Muito bem então, me encaminhei pela manhã ao Lâmina, local de exames no Rio de Janeiro, com meu pedido em mãos e se eu achava que já tinha passado por tudo, meu martírio estava só começando......

Logo na chegada me mandaram para o primeiro andar, onde 3 mulheres (isso mesmo, três) me receberam calorosamente. Ao ver o exame, uma olha para outra, mostram o papel entre si e lá vem aquele sorriso no canto da boca. Acho que já fazem de propósito, botam mulheres para intermediar um exame desses, mas tudo bem, vamos nessa , pensei.

Ledo engano, a primeira pergunta foi quanto tempo sem sexo. Enchi o peito de ar e disse 9 dias, me senti um herói, ai é claro, mais risinhos e a resposta : " O senhor vai ter de voltar outro dia o máximo de dias deste exame são 7. O mundo desabou, 9 dias sem sexo e agora explicar para minha mulher que tenho de começar a contagem do zero? Danou....

Bom, após mais um conjunto de aporrinhações e interrogatórios, 5 dias depois estava eu lá de novo, assim como o risinho das 3. desta vez com os pré-rquisitos atendidos, vieram agora as recomendações:

 1) Pegue este copinho ( acho que já fazem de propósito, pelo tamanho) e quando ejacular ( nada como consultório para usarmos termos técnicos) coloque todo o conteúdo dentro, não desperdíce nada.

2) Não pode conter saliva ou creme de qualquer espécie

3) Se não conseguir de primeira, pode voltar amanhã, muita gente fica nervosa e broxa , é normal.

4) Quando terminar, se tudo correr bem, toca a campainha que a gente vem e recolhe.

Acho que como disse é a forma de diversão delas, como devem se sentir ofendidas de ter de fazer este meio de campo, se vingam com caras como eu , que não tem nada a ver com isso.

Tranquilo, vamos lá... "é nois..." heheh. Bom, a sala minúscula e devassada, dava para ouvir tudo do lado de fora, continha uma cadeira e três revistas , duas Brazil ( revistas que passam longe de uma Playboy) e uma sexy.  Meu amigo, estava difícil de concentrar e mais difícil administrar, copinho numa mão, a outra "ocupada" , revista na mesa com umas mulheres exdrúxulas, risadas no fundo....Meu destino parecia selado...será que as recepcionistas estavam certas e ia ter de voltar outro dia? Não, eu pensei, só saio daqui com isso resolvido.....

Bem, confesso que com todas aquelas variáveis e uma trilha sonora no fundo ( acho que estava rolando um bolão com meu nome...) tive que trazer a tona, TODAS as mulheres que já passaram em minha vida para ao final alcançar meu intento....sim, copinho cheio....nunca suei tanto em minha vida e que imaginação....ufa.....

No final de uma semana a resposta para minha agonia.....categoria "Touro reprodutor" palavras de meu urologista.....graças a Deus....

Mas como nada na vida é perfeito ainda persistiu o inquérito de minha ex...."Agora que já sabe que pode ser o pai......" , nossa senhora que mulher criativa.....É exame de DNA e não espermograma, pitomba....
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário